De: Carlos Oliveira - "A verdade pode demorar, mas é sempre descoberta..."

Submetido por taf em Quarta, 2011-11-09 02:19

- Rui Rio quer privatizar águas e vender o Silo-Auto

Esta noticia mostra, para quem ainda não entendeu, quem é Rui Rio... Afinal o grande gestor não passa de um bluff. Em 10 anos de mandato andou a vender a imagem do grande e rigoroso gestor, nos últimos 2 anos vai tentar que essa imagem não seja manchada no final do mandato. Depois de 10 anos a falar é necessário tapar todos os buracos da Camara para evitar que alguém descubra o bluff que é.

Depois de privatizar o estacionamento (de referir que a maioria do estacionamento grátis da cidade vai passar a ser a cobrar), vai agora privatizar as Águas do Porto. Como é possível a empresa municipal que melhores resultados tem ser privatizada? A razão é simples, ele quer exclusivamente antecipar receitas futuras para entrar dinheiro rapidamente nos cofres da Câmara. No caso do estacionamento quer também antecipar parte das receitas que deveria ganhar em 10 anos para o início do contrato... Mais uma vez quer usar receitas futuras para tapar buracos actuais!

Não era Rui Rio que criticava Nuno Cardoso por fazer contratos em final do mandato que tinham reflexos em mandatos futuros? Não é Rui Rio que critica o anterior Presidente por entregar o Teatro Campo Alegre à Seiva Trupe, por mais anos que a duração do mandato? [Neste caso ainda bem que foi entregue, caso contrário o Teatro Campo Alegre estaria parado como actualmente acontece com o Rivoli que depois do sucesso do La Feria (contrato que nunca se soube os números envolvidos, mais uma vez grande honestidade e transparência do pseudo-sério presidente de Câmara) agora tem raramente uns espectáculos.]

Felizmente só faltam 2 anos... Infelizmente já foram 10 anos perdidos!