De: Cristina Santos - "Lisboa não nos representa"

Submetido por taf em Sábado, 2007-02-17 19:46

É com muita pena que se constata o estado político a que Portugal chegou, Lisboa não tem condições para continuar a representar o país. Como o Dr. Carmona afirmou «se todos os autarcas arguidos tivessem que suspender o mandato», nesta altura só havia política nas prisões. Portugal não pode viver sem política.

É hora do Norte governar o país, deve ser-nos dada a oportunidade de zelar pela nação. Portugal não pode ser conhecido pela capital dos corruptos. Algo tem de mudar e não são as fronteiras de Espanha. Não permitiremos que um governo instalado numa capital suspeita defira em relação ao nosso Metro de superfície. É hora do Norte se unir, de Tourém a Massarelos, vamos salvar o país.

Vamos fazer uma regionalização com um mapa realista, o Norte a terminar em São Bento. Não é necessário chamar o Tribunal de Contas, não há condições para Lisboa continuar a representar Portugal, o Governo tem que o admitir, os autarcas devem ser afastados da CM Lisboa e devem ser efectuados estudos que comprovem que o Norte está mais perto de Madrid. Nós sabemos o que é melhor para Lisboa, apesar de só visitarmos essa cidade em inaugurações, nós conhecemos a maldade que há em Lisboa, os preços que praticam nos bilhetes de cinema.

Não pretendemos continuar associados a essa imagem que já influenciou negativamente muitos dos nossos dignos cidadãos, queremos a regionalização. Além de que isto é uma prova da qualidade de oposição do Dr. Marques Mendes ao governo de Socrates e das portagens nas Scuts a Norte.
--
Cristina Santos